sábado, 14 de setembro de 2013

história da empresa





Tudo começou quando Maria do Carmo, então professora do Estado, conhecida como Carminha, começou a fazer salgadinhos para festas da família na cidade de Contagem, tendo uma ótima aceitação. Começaram então a aparecer diversos pedidos, surgindo assim uma oportunidade para complementar a renda familiar.
Sem utilizar nenhum tipo de propaganda, em pouco tempo foram surgindo um grande número de clientes, pela divulgação boca a boca. Para a produção contava com a ajuda dos 4 filhos e posteriormente do marido, que largou seu emprego para se dedicar ao negócio. Alguns anos depois, Carminha se aposentou e a família se mudou para Sarzedo. Conseguiram manter contato com um bom número de clientes e abriu-se uma oportunidade de crescimento com o aumento do espaço físico.
Apesar do crescente número de pedidos e aumento de produtos a serem oferecidos (já produziam doces, bombons, bolos e organizavam festas) o casal contava cada vez menos com a ajuda dos filhos, que já se formaram e seguiram outras carreiras.
Em 2007, uma das filhas viu na atividade uma grande oportunidade de negócio. Largou o emprego de farmacêutica e firmou com os pais uma sociedade. A empresa foi formalizada e investiu-se em propagandas (rádio e jornais locais, panfletos, catálogo, etc).
Hoje, o Carmem Organização de Festas tem como diferencial a personalização de produtos e serviços. No ano de 2009 foi inaugurado um escritório para atendimento aos clientes.  
Em 2012 foi inaugurada uma ampla cozinha e o  investimento em novos equipamentos proporcionou aumento na capacidade de produção.
 A empresa está em crescimento e nos orgulhamos em manter a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário