Tudo começou quando
Maria do Carmo, então professora do Estado, conhecida como Carminha, começou a
fazer salgadinhos para festas da família na cidade de Contagem, tendo uma ótima
aceitação. Começaram então a aparecer diversos pedidos, surgindo assim uma
oportunidade para complementar a renda familiar.
Sem utilizar nenhum tipo de
propaganda, em pouco tempo foram surgindo um grande número de clientes, pela
divulgação boca a boca. Para a produção contava com a ajuda dos 4 filhos e
posteriormente do marido, que largou seu emprego para se dedicar ao negócio.
Alguns anos depois, Carminha se aposentou e a família se mudou para Sarzedo.
Conseguiram manter contato com um bom número de clientes e abriu-se uma
oportunidade de crescimento com o aumento do espaço físico.
Apesar do crescente número de
pedidos e aumento de produtos a serem oferecidos (já produziam doces, bombons,
bolos e organizavam festas) o casal contava cada vez menos com a ajuda dos
filhos, que já se formaram e seguiram outras carreiras.
Em 2007, uma das filhas viu na
atividade uma grande oportunidade de negócio. Largou o emprego de farmacêutica
e firmou com os pais uma sociedade. A empresa foi formalizada e investiu-se em
propagandas (rádio e jornais locais, panfletos, catálogo, etc).
Hoje, o Carmem Organização de
Festas tem como diferencial a personalização de produtos e serviços. No ano de
2009 foi inaugurado um escritório para atendimento aos clientes.
Em 2012 foi inaugurada uma ampla
cozinha e o investimento em novos
equipamentos proporcionou aumento na capacidade de produção.
A empresa está em crescimento e nos orgulhamos
em manter a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário